terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trabalho de Escola! Rs

Este domingo ajudei minhas sobrinhas e a colegas dela num trabalho de Artes, elas queriam uma idéia rápida pra fazer reciclagem. Então usamos rolinhos de papel higiênico, foi muito divertido.


Até mais, bjks.

Um comentário:

Aurélia Janunci disse...

Oi Carla....adorei seu blog ....voce está de parabéns pelo seu trabalho e criatividade....Amei a reciclagem dos potes em croche....Voce é 1000 na arte da reciclagem....continue sempre com essas idéias maravilhosas....já me tornei sua fã nº1.Será que voce permite que eu faça uma postagem sobre os seus potes forrados de croche lá no meu blog?É claro que darei os créditos...será muito bom divulgar esse exemplo de criatividade.Deixo meu blog e email...
meu blog-http://meucroche-minhaarte.blogspot.com/
meu email-aurelia.namaste@bol.com.br
Beijos e gratidão!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...