domingo, 6 de maio de 2007

Vestidinho!!!


Pra aquelas que querem fazer um lindo vestido para as filhotas, achei este na net. É lindo!

Vestido Buzios
Material
Pingouin Tropfil: 4 Bolas branca (002): ag. para crochê Pingouin nº 2
Ponto empregados
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo(p.bxmo):Introduzir a ag.;laç.;puxar o p. e passá-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b): introduzir a ag.;laç.; puxar o p..e com a outra laç.rem.todos os p..Ponto alto(p.a):laç.;introduzir a ag.;laç.;puxar o p.;laç.;rem.2 p..e com a outra laç.rem.todos os p..Ponto alto duplo(p.a.duplo): 2 laç .;introduzir a ag.; laç.; puxar o p.;ºº ( 2v) e com outra laç. Rem. Todos os p..Motivos : seguir os gráficos 1;2;3 e 4 .Amostra = Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag.nº 2 = 30 p. x 12 carr.

Realização
Frente e costas: A peça é toda trabalhada em motivos.Fazer 8 motivos seguindo o gráfico nº 1;71 motivos seguindo o gráfico nº 2; 8 motivos seguindo o gráfico nº 3 e fazer 11 motivos seguindo o gráfico nº 4.Unir os motivos entre si durante a ultima carr. Seguindo o esquema de montagem.Para finalizar fazer uma carr. De p. baixo a toda volta do decote e da barra.

Legenda
† p.a. - ‡ p.a.duplo - ● p.bxmo. - ○ corr - + p.b.



Um comentário:

Greice Lopes disse...

Olá... Achei lindo esse vestido no site da pingoin... Mas não tava muito bem explicado como fazia. Obrigado por postar os graficos. Irei faze-lo com certeza" Vai ficar lindo!

Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...